O Sistema é BRUTO

 

Um assalto no estabelecimento comercial Peixaria Avenida localizada na Av. Getúlio Vargas no Centro da cidade, terminou com um bandido mortos e outro ferido na tarde deste sábado (01).

 

Segundo as informações obtidas pelo Berimbau Notícias, dois elementos em uma motocicleta efetuaram o assalto no estabelecimento e em fuga um dos assaltantes foi atingido por um tiro. Um dos  bandido conseguiu fugir e o condutor da motocicleta também tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e colidiu, pediu  socorro de populares, quando um motoqueiro não identificado, desconhecendo o ocorrido. Prestou socorro e o encaminhou até o Hospital ACM. lá foi identificado como um dos autores do assalto Jonas da Silva Gomes de 24 anos, dando entrada com hospital com quatro perfurações. O meliante é morador de Berimbau na Rua São Jose de Baixo.

O segundo foi identificado como Lucas Almeida Costa Gonçalves de apenas 18 anos, que residia na Rua ACM, São José de Cima, em fulga foi perseguido,  baleado e morto pela CIPE Litoral Norte (CAEL).

Encaminhado ao Hospital ACM com 07 perfurações no corpo.

Que isso sirva de exemplo e alerta. Para para quem pensa que Berimbau está sem segurança. São 06 policias dia sendo 02 da polícia Militar e 04 da CAEL atuando no município desde que a prefeitura firmou acordo e proporcionou todo os meios alugando até casa e arcando com todas as despesas para obter maior reforço policial na cidade. E novidades teremos em breve, referente a segurança pública de Berimbau.

 

Tem coisas que você só vê aqui.

Sem comentários

Escreva um comentário
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a comentar, comente agora!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com um **