O lobisomem está em Coração de Maria, afirma moradores

O agricultor Rogério Cardoso Leal de 36 anos, morador da Fazenda Canabrava na zona rural de Coração de Maria, afirma que na noite da última sexta-feira dia (14), estava em casa e  acordou assustado após ouvir ruídos no quintal e os pintinhos piando, logo depois os cães começaram a latir, desconfiado com a movimentação o agricultor saiu e se deparou com riscos e pegadas no fundo da casa e o mais impressionante é que os pintos sumiram.

“Tenho 36 anos, e sempre ouvir meu pai falar que lobisomem existia, inclusive ele já viu de perto várias vezes”. Afirmou.

Segundo o aposentado e pai de cinco filhos, José Fernandes Rodrigues de 77 anos, relatou que quando acordou viu as umas marcas no chão.

 

“Lembrei logo eu em 1979 por ai lutei com um, estava com um facão foi uma luta terrível, mas se não fosse os cachorros não sei que seria de mim”, declarou Seu José.

Este é o segundo caso registro por moradores de Coração de Maria que fica há cerca de 09 quilômetros de Berimbau.

A primeira aparição aconteceu há cerca de 1500 metros da casa de Seu Rogério, Dona Marinalva, que afirmou ter visto também o lobisomem no sábado (08).

Fonte:Coração Notícias 

 

Sem comentários

Escreva um comentário
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a comentar, comente agora!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com um **