Mundo cão: Mais dois homens são assassinados em Feira de Santana

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou dois assassinatos no final da tarde deste sábado (28), em Feira de Santana.
Os agentes já iniciaram as investigações do crime ocorrido por volta das 16h no Corredor dos Araçás na localidade baixa do Felix, próximo a Avenida Noíde Cerqueira que pertence ao SIM.
 
A vítima Jeferson Pereira de Almeida, 23 anos, foi morta a tiros por homens ainda desconhecidos.
 
O jovem residia na rua Indaiá, loteamento do Parque Centauro, mesmo bairro onde foi morto.
 
O delegado Eugenio Viana, foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção ao o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.
Outro crime
 
Já por volta das 17 h30, Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi morto a tiros na área da praça Bernardino Bahia, centro de comercial de Feira de Santana.
 
 
De acordo com informações de populares, o vendedor de vale-transporte foi abordado por desconhecido e teria reagido a suposta tentativa de assalto.
 
Relatos de testemunhas dão conta que o homem tentou fugir pelos fundos do Mercado de Arte Popular, mas foi baleado na cabeça. A vítima caiu na porta de uma joalheria e veio a óbito, conforme dados colhidos por policiais militares.
 
Cerca de R$ 4 mil provavelmente da venda de vale-transporte, foram recolhidos por peritos criminais durante levantamento cadavérico.
 
Central de Polícia

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 99190-1606

Publicado em 29 de novembro às 12h19

 

 

Sem comentários

Escreva um comentário
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a comentar, comente agora!

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com um **