O BICHO PEGOU: Duas mulheres se estapeiam em Shopping de Salvador; assista

Na última quinta-feira (22), duas mulheres se estapearam no Shopping da Bahia e a confusão chamou a atenção de quem circulava pelo local. Um vídeo postado nas redes sociais, mostra as mulheres se agredindo na entrada principal do shopping.

Ao final da curta filmagem, ainda é possível ver um dos seguranças do estabelecimento tentando separar a briga. Não há maiores informações sobre o motivo da confusão.

 

Vaquejada de Berimbau

6 Comentários

  1. n diz

    Coisa feia na se da valor pode ser pobre mais tenha educação no luga qui chega mulheres baixa e assim mesmo

  2. Pobre honesto diz

    Não é o tipo de roupa que elas vestem nem o local onde moram que iriam dizer seu valor mais a educação e o respeito pelo próximo

  3. Anônimo diz

    Não é o tipo de roupa que elas vestem nem o local onde moram que iriam dizer seu valor mais a educação e o respeito pelo próximo

  4. É da favela diz

    Acho engraçado esses jovens, querem andar com roupa de marca, celular de última geração, mas não tem modos, não tem classe. Coisa de gentinha da favela. Alguém tem alguem video de dondoca se estapiando em shopping? Antes de comprar roupa de marca vão tomar aula de educação e etiqueta.

  5. Salve as foveras! diz

    Coisa de pobre ou melhor de miserável. Olha o tipo dessas meninas, olha a roupa, shortinho enfiado, barriga de fora. KKKKK Tipinho piriguete fovera.

  6. amigo delas diz

    É necessário colocarem essas mulheres procurar o que fazer ou melhor e p/ um brega ganhar dinheiro

Comente essa matéria

www.berimbaunoticias.com