ROLOU BAFAFÁ: Igor Kannário detona pagode da La Fúria e Robyssão; assista

4

Parece que a fase de ficar calado de Igor Kannário já passou. O cantor, que sempre não teve papas na língua, mas ultimamente não vinha disparando contra ninguém, no Salvador Fest, realizado no Parque de Exposições, no último domingo (18), decidiu soltar o verbo novamente. 

Dessa vez, o “alvo” das críticas, chamadas de construtivas pelo próprio Kannário, foram as bandas La Fúria e Bailão do Robyssão, que fazem o pagode incentivando a baixaria. “Quando a gente se torna porta-voz de todo um povo, que para para dar moral e ouvir a gente no carro, temos que pensar em nossos filhos. Como é que eu vou deixar minha filha ouvir senta na p….”, disparou se referindo à música de La Fúria. 

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, o Príncipe do Gueto ainda dispara que ele pode falar mal, porque também já fez errado e atualmente mudou. “Não estou julgando e nem apontando, porque eu já cantei “pega o prato e faz a linha” que estava errado também. Agora, o torto não pode falar do aleijado, mas eu posso porque eu mudei”. 

 

Vaquejada de Berimbau

4 Comentários

  1. Antonio Cardoso Diz

    SÓ FALTA ELE CANTAR AGORA GOSTO MUITO DE VOCÊ LEÃOZINHO DE CAETANO VELOSO, MENOS CANARINHO.

  2. Anônimo Diz

    Um bando de malas sujas inclusive ele.

  3. Uanderson... Diz

    esse Igor canário é um verdadeiro descarado, não estou aqui para defender nenhum desses pagodeiros, vira-lata, pois odeio esses lixos que chamam de musica ” pagode”, é s´s puxar todo histórico que se percebe, a bosta q saem da boca desses cantores.
    E agora neguinho quer entrar na politica, outro meio que eu tenho nojo. ta falando dos amigos( comparsas). me deixe viu…
    Venho e faço uma pergunta, Oque Igor tem de Bom para a sociedade? Será mesmo que ele vai ser pelos Favelados? DEUS tenha misericórdia .

  4. DD Diz

    Hipócrita ‘SASIZEIRO’!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.