22 Comentários

  1. Sandra Diz

    Passei várias vezes e vir os bichos nas fezes e no xixi e sempre presos no sol gente isso é maltratos sim os bichos inocentes eles vam prestar contas a Deus.

    1. Anônimo Diz

      Como vc escreve tão mau sua burra, compre um saco de ração e vá lá perguntar quais dificuldades ele precisaria para ajuda antes de falar burrice, jumenta.

  2. Anônimo Diz

    Passei várias vezes e vir os bichos nas fezes e no xixi e sempre presos no sol gente isso é maltratos sim os bichos inocentes eles vam prestar contas a Deus.

  3. Não aguento o fedor! Diz

    PORCO, PORCO,PORCO,PORCO E PORCO ELE EH PORCO MESMO CARAA UM FEDOR QUE VAI NO MEIO DA RUA DEMORA AS VEZES DUAS SEMANAS PRA LIMPAR AS “BOSTA” COMO ELE DISSE PORCO SEU PORCO QUEM CONHECE SABE QUE ELE E PORCO!

  4. Protetora de Feira de Santana Diz

    Venho registrar que desda denúncia a postura do Sr. Dival mudou totalmente, que agora os animais estão soltos e em locais limpos.

    Parabéns ao Sr. Dival e sua esposa, se vocês agissem dessa forma, tenho certeza que não haveria denúncia.

  5. Protetora Animal de Feira de Santana Diz

    Recado para o Realista e Cal… o problema da população de Amélia não é olhar a vida alheia, mas sim se incomodar e mostrar a realidade que todos podem ver, basta passar em frente a casa do respeitável Dival.
    Fica aqui meu registro, sou Protetora dos Animais e estou de olho!!!

  6. cal Diz

    Dival e uma pessoa boa pois ele jamais maltrataria os animais pois sabe o que e isso e porque o que tenhe o que falar não manda recado ele fala na cara e muitos não gosta de ouvir a verdade.
    a verdade tarda mais não falha.

  7. O Realista Diz

    Sabe qual o problema da população de Amélia Rodrigues, se preocupa mais em viver a vida dos outros que suas próprias vidas, hipocrisia e sensacionalismo aqui têm demais, mas iniciativa os moradores não possuem. Os mesmos que criticam e são ofensivos não se incomodam com os animais que realmente necessitam de cuidados.

    Antes de viver a vida dos outros, olhe para suas próprias vidas insignificantes e procurem uma forma de torná-las melhor, não querer prejudicar ninguém!

  8. dantas Diz

    professor, o senhor nao sabe o que é isso?, eu sei,, innnnveeeejjjjaaaaa…..

  9. Anônimo Diz

    Se no lado de fora tá a sim imagina dentro d casa……… bota sua mulher pra limpar, aproveita e capina a frente da casa, sua casa parece casa abandona!!!

  10. Ex aluno dele Diz

    Meeu pau , pa dival rpz ‘-

  11. Protetor Diz

    Vamos fazer o seguinte, sr: Vamos dar banho em vc, te dar umas vitaminas para vc ser um reprodutor, preparar uma boa comida, porém, vc vai ficar preso numa corrente curta, e vai defecar e fazer xixi no mesmo lugar em que dorme e come, Aceita??

    1. Gracinha Diz

      Tenho dois p doar

  12. anômimo 78 Diz

    fudeu caranho se assume, o ano todo o mesmo fedor e a mesma sujeira?

  13. anômimo 3 Diz

    fudeu caranho se assume, o ano todo o mesmo fedor e a mesma sujeira?

  14. Anônimo Diz

    Pra fazer a reportagem limparam a varanda, ele diz não saber o pq da denúncia mas com certeza a denúncia foi feita devido à falta de higiene , limpeza pq o mal cheiro em dias comum é insuportável, pode não faltar alimento e remédio mas q a sujeira toma conta toma era muita sujeira , que se hj em diante procure manter limpo como se encontra na reportagem

    1. Anônimo 2 Diz

      è verdade , as vezes quando passo pela frente da casa a um fedor muito forte das fezes e da urina dos animais!

      1. Anônimo Diz

        A tenho gasto com comida e remédios pra que pegou para criar não por amor aos animais mas sim por comercio da venda dos filhotes quando não puder mais dar cria o que vai ser dessa cachorra?

  15. Resposta à Vânia Caldas e Ninhoooo Diz

    Vania…Ninho…a questão não é cuidar da vida alheia, nem da pessoa respeitável “Dival”, mas sim mostrar a realidade de animais indefesos, presos durante 24 horas!!!

    Os animais que vivem nas ruas, conseguem se virar, não tomam chuva, nem sol, a não que queiram…ah, e não ficam em cima de fezes e urina!!!

  16. Ninhooo Diz

    Pois é, porque essas pessoas não procura a reportagem para denunciar esses animais que vivem nas ruas? as pessoas quando não tem o que fazer, procura só pra atrasar o lado do outro! Os cachorros super saudável. Não estou aqui defendendo o dono, mas os animas são muito bem tratados.

  17. Vânia caldas Diz

    É pura inveja. Se tivesse o quer fazer não se prestava a esse papel. Denegrir a imagem de uma pessoa respeitável como Dival.

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.