SUBIU A PRESSÃO: Paulo Henrique Amorim detona Globo em entrevista: “Vai morrer gorda”

1

Se você acompanha o jornalista Paulo Henrique Amorim já deve saber que ele nutre uma antiga desavença com a Globo, a sua antiga emissora. O apresentador do “Domingo Espetacular” opinou sobre o futuro canal carioca.
De acordo com Paulo Henrique, a Globo irá falir em breve. O motivo é o alto investimento, que não é – segundo ele –  compensado com a audiência recebida pelo canal.

“Como digo no meu site, a Globo vai morrer gorda. Com audiência alta, mas insuficiente para pagar os custos (da Globo). Uma tevê comercial, aberta, não tem futuro, com os custos da Globo, provavelmente os maiores do mundo, relativamente. A Globo engordou com um monopólio que não existe mais. E inchou”.

O jornalista ainda apostou que outra grande empresa brasileira passará a Globo em breve em quesito publicidade:

“Para desinchar, como já fizeram e continuam a fazer a Record e o SBT, ela tem que ser outra coisa que não a Globo de hoje. Ela se tornou um anacronismo diante das novas tecnologias. O Google brevemente passará a Globo e será o maior destino da publicidade no Brasil”.

 

 

F-4000 com excelente preço em Conceição do Jacuípe, aceita proposta

 

 

1 comentário

  1. Anônimo Diz

    “Você conhece alguém forte, gentil, competente, autoconfiante, otimista, alegre, amável, elegante, paciente, sorridente, leal, nobre, responsável, valente, imensurável? Se conhece, sorte sua porque uma pessoa assim é rara, especial, inesquecível.”

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.