ABSURDO: Motorista da ASCAVER humilha deficiente visual em Conceição do Jacuípe

66

Com o Passe Livre, o deficiente pode viajar por todo o país. Entretanto em Conceição do Jacuípe esse direito não vem sendo respeitado. Denuncie, sempre que souber de alguma irregularidade. Faça valer essa conquista.

 

66 Comentários

  1. Vânia Teixeira Diz

    Venho por esse meio de comunicação, agradecer a todos que apoiaram/apoiam a minha atitude em esclarecer o ocorrido, quando o Berimbau Notícias ME PROCUROU.
    Acredito ter agido de forma justa e correta, onde não acrescentei uma vírgula diante do fato ocorrido.
    Não conhecia e nunca tive problema pessoal com o motorista, assim como foi ele poderia ter sido qualquer um e eu teria feito o mesmo, afinal sei dos meus direitos garantidos por lei !
    Aproveito também e respondo a BRIGIDA, que se diz ser a minha vizinha …. Não entendo quando diz ” sou sua vizinha Vânia, você tem que ter paciência e ter fé em Deus, ninguém aqui é criança para ficar chorando só porque ouviu um não”. ( Paciência eu sempre tive, fé em Deus mais ainda, chorar feito criança eu choro sim, até porque tenho sentimentos), sobre o outro comentário onde você disse ” qualquer besteira ela faz um circo” ( gostaria de saber quantas vezes ja me viu na porta de algum vizinho fazendo barraco ou qualquer outro tipo de palhaçada ) Muito pelo contrário, não ando em porta de vizinho falando mal de ninguém, isso não faz parte da minha índole e nem tenho tempo pra isso ! Se tem algo contra mim, é melhor me procurar pessoalmente, acho que aqui não é o melhor caminho e quanto a sua defesa a Lício,pode guardar para o futuro, ainda não é a hora certa !
    Sei que sou querida por aqueles que ME CONHECEM, sabem que sou autêntica, verdadeira e brincalhona, pessoas que gostam disso vão sempre gostar de mim, e pra quem não gosta eu usarei suas próprias palavras : “paciência, né meu bem” …
    Aos demais, desculpa pelo desabafo !

  2. Elisangela Diz

    Brígida quem é VC pra ta falando de minha irmã, e quem está falando merda é VC,pois ela estava exercendo de um direito que ela tem,que é o passe livre,se VC não sabe a justiça deu esse direito a todos os deficientes. E olha outra merda ai VC falando, dizendo q tudo ela faz um circo,VC ta falando isso prq é a unica vizinha com quem ela não fala na rua. Eu sou irma de Vania muitos mim conhece como Pina inclusive VC. Ah e incrível que o meu comentário foi o único que VC não gostou né, kkkkkkkk. E não abra sua boca pra falar que conhece minha irmã não, que VC não conhece é apenas vizinha de rua,prq nem de oi oi é. A e quem seria eu se não defendesse a minha irmã, sabendo que ela esta na sua razão. De todos oa comentários só VC saiu em defesa do motorista Licio,. Beijinho no ombro Brígida.

  3. Brigida Diz

    Elisangela quem é vc para ficar falando merda com meu nome, comentei o caso de vânia porque sei, qualquer besteira ela faz um circo, agora não me venha falar besteira com meu nome

    1. Gleiice Diz

      Você deveria tomar vergonha na cara ! Porque invés de tá defendendo quem não tem razão nenhuma! Estaria cuidando da sua vida. Você concerteza deve ser que estava na ascaver pra tá com tanta defesa ao motorista! Quem gosta de circo aqui é você que está fechando o qq não deve!
      & outra; Chorar não é fazer circo não , quando somos humilhadas temos que chorar mesmo pra colocar pra fora , porque não podemos descontar na pessoa né! Melhor que procuré o qq fazer e não fique aí falando merda ! BOSTETICA

  4. Observadora Diz

    Lamentável esse acontecimento, é triste a atitude de certas pessoas. A lei do retorno existe, o mundo dá voltas e só Deus sabe o que pode acontecer conosco. Vânia parabéns pela sua atitude, você é um exemplo de mulher, exemplo de vida. Corra atrás dos seus direitos.

  5. Anônimo Diz

    Lamentável esse acontecimento, fico indignada com a as atitudes do ser humano. As pessoas esquecem que a lei do retorno existe e que o mundo da voltas. Vânia parabéns pela sua coragem em tornar isso público, vc é um exemplo de ser humano, de mulher.

  6. Anônimo Diz

    Nossa , que pau no c** , brigando por causa de uma portadora de passe , cara , como ainda tem gente pau no cu nesse mundo né, meu Deus!!!!!

  7. Anônimo Diz

    Tem um tal de ZÉ de biduga ai q eh um cavalo em pessa trata td mundo mal miseravel!

  8. Anônimo Diz

    Bom dia gente não compare esse ser com os animais não assim vocês estão ofendendo os animais que em sua maioria são uns amores ao contrario desse ser que se diz humano. Tem é que colocar uma linha de coletivos com passagem mais barata onde já se viu 6,00 reais 30km para você chegar ao compromisso você tem que sair horas antes se não perde a hora no para, para o carro cheio e tá parando para colocar gente isso é ganacia a moça deveria era processar esse ser para ele ver o que é bom não somente a ele como a empresa.

  9. Justiça fora ASCAVER Diz

    Não sei quem é mas até se fosse alguém de minha família teria que pagar por uma barbaridade dessas, lamentável saber que uma pessoa e capaz de uma agressividade dessas com uma deficiência.
    Cara na moral se fosse minha mãe mano ele iria ser preso por que eu iria fazer de tudo para botar esse senhor na cadeira.
    Nem um animal nos tratamos assim.
    Quero agora ver quem dos nosso políticos eleitos que vão aparecer agora para tentar defender essa cidadã .

  10. revoltada Diz

    Isso é um absurdo …queremos justiça esse infeliz desse motorista tem que ser punido ,a associação tem q afastar esse animal da linha ,essa nao é a primeira vez q vejo falar sobre a agressividade dele com os passageiros ,onde esta o sindicato dos motorista ? Chegou a hr de vcs agirem isso tem que acabar …muita gente so fala que tem q diminuir a violencia na cidade e coisa e tal ,a violência nao esta so nos assaltos,mais também verbalmente ,a ASCAVER sabe todo ano aumenta passagens ,acho q deveriam ter também um aumento de nivel dos associados.

  11. Cidadão indignado Diz

    Ainda acham pessoas para defender um cidadão desse.
    Essa pessoa que defendeu deve ser arrogante e prepotente igual a ele.
    Onde já se viu tratar uma pessoas assim.
    #colocaafotodele

  12. Anônimo Diz

    Ele só presta pra isso gosta de ficar tomando parte da vida dos outros ele deveria ir era pro pasto

  13. eu Diz

    Tem um tal de zé de biduga ai tbm q eh um cavalo em pessoa trata td mundo mal!

  14. Anônimo Diz

    Tem um tal de zé de biduga ai eh um cavalo em pessoa! trata mal os passagero

  15. Elisangela Souza Diz

    Bom Brígida VC tem que passar por uma situação igual,ou parecida pra saber como é VC ser humilhada ,sendo que ela estava usando de um direito que a justiça deu a ela e a todos os deficientes,o direito do passe livre, e em relação ao não que VC mencionou que ela tem que aprender a ouvir o não sair chorando feito criança, te digo minha irmã chorou prq ela ficou nervosa,e por estar sem entender o prq do show ridículo que esse monstro fez com, pois ela. Agora quem é VC Brígida,te digo VC é igual a ele,porque concordar com um absurdo desse, que esta visivel que ele ágil,assim prq ele só pensa em dinheiro e não pensa em amor ao próximo,nem respeito,e nem cumpre com as leis. Pois se ele só pensa em dinheiro é bom ele pensar mesmo,prq um processo ele vai recebere agora ele vai pagar por todas as humilhações que ele ja fez muitos passarem inclusive essa de minha irmã. Agora Brígida pare e pense que de 100 pessoas todas comentando a favor de minha irma e dando exemplos de que ele ja fez muitos passarem por humilhação, então veja se só VC enxerga esse vizinho bom. Pois se ele fosse bom mesmo era no trabalho dele que ele deveria mostrar isso. Ah e quem dera VC um dia conhecer a minha irmã, a história de vida dela, que ai VC iria pensar duas vezes antes de defender esse canalha,e só mais uma coisa Brígida pra VC ter idéia de qntos não ela ja ouviu na vida, no dia do acontecimento ela estava vindo da faculdade,pois não é pelo simples fato dela ser deficiente visual que ela se acomodou,não ela corre atras dos seus objetivos,ela é uma mulher de garra,batalhadora e que nunk precisou pisar em ninguém pra conquistar tudo que ela tem não. #estamostodoscomvania
    #justiça

    1. Eu sei o que você fez no verão passado... Diz

      Essa Elisângela tem o sangue de uma verdadeira guerreira baiana!! Ah!! É de família!! Parabéns querida!! O povo Conjacuipense pensa igual a você!!! #EstamosTodosComVania #Brígidanãotemondebotaracara

    2. Anônimo Diz

      E isso aí Elisângela,pelo o que eu conheço minha amiga a lágrima que ela derramou foi de nervoso,eu já tinha visto esse comentário mas não quis me manifestar ,essa Brígida tem que passar por tal situação para saber o que é uma humilhação sendo que ela estava no direito dela ,estou com você Vânia para o que der e vier.

  16. ALOaaa Diz

    Vim com este desgraçado uma vez,no banco da frente pois nao tinha lugar atras nao conseguir colocar cinto e falei com ele disse ta quebrado,mais na frente esta tendo blitz ele queria que eu concertasse o cinto e colocasse logo como nao conseguir mim disse que tomara que a van virasse e eu fosse a primeira a morrer

  17. eu Diz

    manda este animal vender a van e comprar um carro de boi

  18. eu Diz

    e fácil e so colocar alguns fiscais da agerba disfarçado ,e com passe e sempre que puder pegar o carro deste mal caráter pra eles verem que não e mentira este cidadão deveria vender a van dele e comprar um carro de boi e de preferencia ele ir junto com os animais,

  19. Luis Diz

    Adelmo, você como presidente da ASCAVER, qual foi a ação tomada? Genefax, sugiro que seja feita uma reportagem junto ao presidente para que ele informe a população que se encontra indignado com a postura desse tal Licio, quais foram as medidas tomada. Quanto aos familiares da vitima, deveria protocolar uma reclamação junto a AGERBA e mover uma ação judicial contra esse traste e outra contra a ASCAVER, só assim eles irão aprender. Fica a dica!!!

  20. Eu sei o que você fez no verão passado... Diz

    Se Silvio Mendes fosse ainda o Presidente da Ascaver isso não ficaria impune!!! Por isso que não ficou!! Porque “não prestava” para alguns que gostam de andar errado!!! Com a palavra o atual Presidente da Associação!! E aí? O que foi feito? O motorista foi punido? O povo que saber Ascaver

  21. Revoltada Diz

    Processo nele só assim aprende

  22. Anônimo Diz

    Processo nele só assim aprende

  23. Soraia Diz

    Insuportável, arrogante digno de pena,pessoa mal educada não tem condições de viver no meio de pessoas civilizadas

  24. Anônimo Diz

    O preço que cobram na ascaver é 6,00 reais um absurdo só nessa cidade é assim, ainda maltratando os passageiro sem duvida eles não merecem esse privilégio dessa passagem tao cara ainda mais maltratando um deficiente.
    Já ta na hora da prefeita colocar um transporte coletivo mas em custo pra o povo que não é rico pra pagar essa passagem de 6,00 reais.

  25. FORA ASCAVER Diz

    TEM QUE ACABAR ESSE TRANSPORTE DA ASCAVERRRRRR
    TEM QUE VIR ONIBUS PARA A CIDADE
    ESSA LINHA TEM QUE ACABAR!!!!!!!!!!!!!! FORA ASCAVER

  26. Anônimo Diz

    ESSA ASCAVER TEM QUE ACABARRRRRRRRRRRRRR

  27. Observador Diz

    Que absurdo! Já chegou ao limite essa empresa, o mesmo descaso acontece com estudantes que em todo País pagam meia passagem, menos é claro em Conceição do Jacuipe . Já que eles foram contra a implantação do serviço coletivo deveriam seguir ao menos as normas de empresas de ônibus. Isso tudo acontece na verdade por falta de concorrentes, eles acabam cobrando o valor que acham convenientes a eles. Ontem mesmo um passageiro que mora próximo a granja um deles queria cobrar o valor de 6,00 reais, sendo ali considerado São Luís, que custa 3,50 e na granja 4,00 reais é um absurdo já que Berimbau é considerado a partir do contorno em diante. Sendo considerado do contorno sentido BR 324 São Luís por eles mesmos. Sendo até frustrante pois os moradores daquela região parece não ter cidade a não ser em Outubro rsrsrsrsrs de 2 em 2 anos.

  28. Ronaldo Diz

    Lamentável e triste essa situação pós não é a primeira vez que isso acontece, Vânia você foi muito corajosa em fazer a denuncia e o site está de parabéns por não deixar isso passar em branco e também ajudar no que for preciso para que essas atitudes jamais se repita e que chegue em um resultado positivo pois nenhum de nós estamos preparados para ser tratados assim como “Animal”.
    Esse motorista deve ser um pobre de espirito não deve saber oque é amor ao próximo.

    1. Anônimo Diz

      Ronaldo eu não trato meus animais assim não .O que devia fazer era um bom processo, nesse motorista e na empresa de pessima qualidade onde eles lacra os vidros coloca ar condicionado somente para o motorista e os passageiros que cozinhe no fundo, outra coisa a cidade do sol deveria colocar linha para Feira para acabar com o monopolio da ascaver

  29. Anônimo Diz

    isso é direito dela todo mundo serumano tem qui fala mesmo a gente paga impostor nessa porra

  30. ju Diz

    essa porcaria já deveria ter acabado
    a passagem um absurdo um para para da porra ainda atrapalha o trânsito

  31. Anônimo Diz

    Se Sílvio,fosse o presidente saberia resolver, Silvânia dei uma queixa na promotoria,ele vende o carro e não tem dinheiro para te indenizar, em danos morais.

  32. Anônimo Diz

    Que vergonha,ele ñ dá pra trabalhar nem com animal.Respeite os direitos das pessoas,amanhã pode ser vc Licio.

  33. Anônimo Diz

    Eu estava presente e achei um absurdo deci antes dela indignada parabéns pela sua atitude de denunciar.

  34. usuario Diz

    Motorista se fosse minha mãe eu quebraria vc no pau, seu mal educado e ignorante.

    1. Oitavo anjo Diz

      É como a senhora falou,estão muito mal acostumado

  35. Brigida Diz

    Eu não acredito que isso possa ter acontecido, eu conheço Licio e sei que ele não tem esse comportamento com os passageiros, sou sua vizinha Vânia, você tem que ter paciência e ter fè em Deus, ninguem aqui é criança para ficar chorando só porque ouviu um não. Paciência né meu bem.

    1. Indignada Diz

      paciência com uma falta de respeito dessa? se você passasse por esse tipo de humilhação aposto que também estaria tomando providências. Me poupe!

    2. Fulano Diz

      Vc no mínimo deve ser rapariga desse mal caráter

    3. Alguém Diz

      “Paciência né meu bem”. E é por pessoa que como você que o Brasil não vai para frente. PACIÊNCIA VOCÊ. Ele está errado e pronto.

    4. Revolta Diz

      Vc só pode ser parente desse animal…
      Tem que processar esse bicho mesmo.
      Esse homem não é humano não.

      1. Anônimo Diz

        deve ser puta do motorista

        1. Anônimo Diz

          E é mesmo rapariga!

  36. Anônimo Diz

    0 presidente ñ é silvio mais ñ

  37. Alguém Diz

    Aí Silvio presidente da ascaver queremos atitudes

  38. Anônimo Diz

    Devíamos fazer uma manifestação e ninguém mais pegar o carro desse filho da puta aí quero ver a arrogância dele

  39. Alguém Diz

    Tinha que expulsar esse cachorro da ascaver tem que denunciar ele na agerba e um bicho

  40. Anônimo Diz

    Esse é o vagabundo deveria ser expulso da ascaver

  41. Rafael Diz

    Com a palavra Silva

  42. mary Diz

    O ser humano é o pior bicho da terra que não respeita seu semelhante. Mundo cão.

  43. Cristiane Diz

    Gostaria de ouvir qual providência o presidente da Ascaver tomou nessa situação, qual a punição do motorista?
    Isso é uma vergonha

  44. Usuaria Diz

    Acho q deveria ser obrigatorio todos os carros colocar mais um degrau pois os mesmos sao muito alto eu mesma tenho dificuldade p subir e descer imagine um idoso ou deficiente

  45. Ex motorista da ascaver Diz

    É licio mesmo. Essa cara tem q ser espulso da ascaver. Se fosse uma mãe minha não iria dar nada q preste. Eu já fui motorista da ascaver e seu muito bem das atitudes dele. Safado sem coração. Kd silvio o presidente tomar as providências. Isso não pode fica em puni.

  46. Nancicleide Diz

    Isso é uma vergonha, não são todos, mas tem certos tipos de motorista nessa ascaver de berimbau,já presenciei muita falta de respeito com os passageiros. Graças a Deus eu nunca passei por algum tipo de humilhação, mas se algum dia eu passar, eu denuncio tbm. Assim com os os deveres, os direitos tbm tem que ser respeitados.

  47. Teodorense Diz

    Vocês precisam ver a linha de Teodoro Sampaio a humilhação e o massacre que passamos, mas isso vai acabar.

    1. Repórter Diz

      Só denunciar, e você já sabe se é pra falar a verdade #ChamaGenefax

  48. Guerreira Diz

    Cuidado com a lei do retorno Licio.A mão de Deus vai onde ninguém imagina .

  49. Anônimo Diz

    A prefeitura e a agerba tem q tomar providências o mais rápido.
    Também tenho a carteira e a maioria n quer levar.

  50. Anônimo Diz

    Esse idiota deveria ter vergonha.ele não sabe o que é direito?poderia ser o próprio parente dele!!a gente não escolhe deficiência !!!Fica dica

  51. Anônimo Diz

    Ja vi esse mesmo cidadão humilhando um casal de Feirante la do Escoval!!! Ja Esta bom ele se aposentar!!

  52. Indignado Diz

    Bota cara dele

  53. Conjacuipense revoltado!!! Diz

    Gostaria de parabenizar o Site do Bem que está sempre com o povo abrindo espaço para denunciar esses tipos de irregularidades!!! Absurdo!!! A pessoa já tem uma vida com certa dificuldade e tem passar por esse tipo de coisa!!! Inacreditável que Otávio Mangabeira, Governador da Bahia de 1947-1951, estava certo quando disse: pense num absurdo! Na Bahia (ou melhor em Conceição do Jacuípe) tem precedentes!!!

  54. Cristiano Diz

    Isso é uma vergonha!
    Licio tem que virar homem e parar com esses tipos de atitudes coisa de moleque

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.