Como pode ser evangélico e cantar forró, você serve a “dois senhores”? Questiona repórter a Daniel Diau

Daniel Diau ex-Calcinha Preta e atualmente vocalista da banda Gigantes do Brasil, não titubeou quando foi questionado pelo repórter, Railson Carlos da (Forrozão na TV), o fato de servir a “dois senhores” por ser evangélico e cantar forró.

Tudo bem que não estamos cultuando a Deus no mundo secular, mas ele está vendo a situação que a gente trabalha pra isso. O mundo é secular, a bíblia fala que somos católicos apostólicos cristãos e não fariseus. Somos pessoas que precisamos trabalhar para manter nossa família.

O cantor procura deixar claro que o que vive no meio forrozeiro é um trabalho como qualquer outra, e sua religião não deve ser questionada por isso. “Você vai esperar que Deus mande do céu ? Ele manda você reagir !” afirma o Mossoroense 

Diau ainda se considera uma pessoa melhor do que já foi um dia, em especial ao que era quando cantava na banda Calcinha Preta. ” Hoje estou melhor, não sou mais aquela pessoa mesmo sendo julgado por estar bem”.

Confira na íntegra :

 

43

5 Comentários

  1. DD diz

    Deixou a musica secular p/ adorar a Deus… Ficou um bom periodo fora do mundo, mas voltou… Evangelismo com prazo de validade…kkkkkk!

    1. Uiii diz

      DD vce é RIDICULO. Calabocaperebento.

  2. Anônimo diz

    Esse é um falso, pregava a palavra de Deus em vão saiu da Calcinha preta pra tentar ganhar mais dinheiro e acabou q não ganhou e voltou pra banda novamente. Ganancioso Deus ta vendo.

    1. Pediu tomeeeeeee,, diz

      E vce perebento é o que? Um LESMAO DE MERDA que nem fé tem,,quem diz que religião vce tem que segui é a sogronaaa,,e sua dona manda tdo mais,,Rabinho preso da nisso.

  3. Anônimo diz

    Conversa fiada…. Tantos cantores evangélicos que vivem ..sem cantar no mundo …vai se converter

Comente essa matéria

www.berimbaunoticias.com