Como pode ser evangélico e cantar forró, você serve a “dois senhores”? Questiona repórter a Daniel Diau

5

Daniel Diau ex-Calcinha Preta e atualmente vocalista da banda Gigantes do Brasil, não titubeou quando foi questionado pelo repórter, Railson Carlos da (Forrozão na TV), o fato de servir a “dois senhores” por ser evangélico e cantar forró.

Tudo bem que não estamos cultuando a Deus no mundo secular, mas ele está vendo a situação que a gente trabalha pra isso. O mundo é secular, a bíblia fala que somos católicos apostólicos cristãos e não fariseus. Somos pessoas que precisamos trabalhar para manter nossa família.

O cantor procura deixar claro que o que vive no meio forrozeiro é um trabalho como qualquer outra, e sua religião não deve ser questionada por isso. “Você vai esperar que Deus mande do céu ? Ele manda você reagir !” afirma o Mossoroense 

Diau ainda se considera uma pessoa melhor do que já foi um dia, em especial ao que era quando cantava na banda Calcinha Preta. ” Hoje estou melhor, não sou mais aquela pessoa mesmo sendo julgado por estar bem”.

Confira na íntegra :

 

43

5 Comentários

  1. DD Diz

    Deixou a musica secular p/ adorar a Deus… Ficou um bom periodo fora do mundo, mas voltou… Evangelismo com prazo de validade…kkkkkk!

    1. Uiii Diz

      DD vce é RIDICULO. Calabocaperebento.

  2. Anônimo Diz

    Esse é um falso, pregava a palavra de Deus em vão saiu da Calcinha preta pra tentar ganhar mais dinheiro e acabou q não ganhou e voltou pra banda novamente. Ganancioso Deus ta vendo.

    1. Pediu tomeeeeeee,, Diz

      E vce perebento é o que? Um LESMAO DE MERDA que nem fé tem,,quem diz que religião vce tem que segui é a sogronaaa,,e sua dona manda tdo mais,,Rabinho preso da nisso.

  3. Anônimo Diz

    Conversa fiada…. Tantos cantores evangélicos que vivem ..sem cantar no mundo …vai se converter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.