“Deu Onda” bate “Me Libera Nega” e desponta como possível música do carnaval

1

O carnaval de Salvador vai se aproximando e muita gente começar a apostar as fichas em músicas que protagonizarão a folia na capital baiana.

Apesar de “Me Libera Nega” ter sido jogada à boca do povo há algumas semanas e caído na graça de muita gente, uma outra canção, vinda de terras cariocas, despontou neste Réveillon a uma das favoritas à música do carnaval 2017.

O hit “Deu Onda”, do cantor Gabriel Soares, mais conhecido como MC G15, ficou em primeiro lugar nas principais plataformas de streaming do mundo (Deezer, Spotify e Apple Music) no Réveillon deste ano. No Spotify, o hit atingiu o primeiro lugar entre as faixas mais executadas de todo o mundo.

Nas ruas, a pergunta é: qual será a música do Carnaval 2017? “Me Libera Nega” ou “Deu Onda”. Os baianos começam a fazer suas apostas.

Em uma semana, o clipe de “Deu Onda” já conta com pelo menos 43 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75  9 9190-1606

 

1 comentário

  1. Pimentel Diz

    Oxi comuna assim? Pra me quem tem q participar da música do carnaval são os baianos o g15 nem da Bahia é… Nada aver o cara concorrer aq. Uma q nos baianos nem tem vez por lá pq q eles tem q ter vez aq? Sendo q os próprios baianos tem capacidade só q por falta de oportunidade e apoio aq na Bahia acabam se perdendo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.