Prefeita Normélia Correia é empossada para governar Conceição do Jacuípe por mais quatro anos

1

Na manhã deste primeiro domingo do novo ano que acabou de chegar, aconteceu a posse da prefeita reeleita, Normélia Correia, do vice, Antonio Brito, popular Tonho de Joãozinho e dos 13 vereadores eleitos.

Amigos, familiares e demais cidadãos de Conceição do Jacuípe prestigiaram a missa celebrada na igreja matriz pelo Monsenhor José Nery, o qual ao final da celebração explanou  sobre a importância e a responsabilidade atribuída aqueles que a partir de hoje representam o povo do município, e terão quatro anos pela frente de muito trabalho em prol de uma cidade cada vez mais desenvolvida e de uma população bem assistida. Este abençoou a todos e rogou a Deus proteção, sabedoria e discernimento para a gestora da cidade, sua equipe e para os vereadores.

Após a missa, a Cerimônia de Posse teve continuidade na Câmara Municipal, onde também aconteceu a votação que elegeu o novo presidente pelos próximos 2 anos.Os vereadores Jodilson Cerqueira e Edinilson Ribeiro pleitearam a presidência, e com a diferença de apenas um voto Ednilson foi eleito para o cargo.

Executivo e legislativo discursaram, firmando seu compromisso com o município e com toda população, finalizando assim a Cerimônia.

Por Millena Feitosa/ASCOM

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75  9 9190-1606

 

1 comentário

  1. ha meu badogue Diz

    rapaz nilsinho broco,,,jodilsom ainda ta perdido no tiroteio so que a presidemçia caiu de novo no collo de janilza

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.