SHOW DE BOLA: Atletas ameliense reúnem-se com a nova Coordenação do Esporte da cidade

3

A nova Coordenação do Esporte em Amélia Rodrigues reuniu na noite desta segunda-feira (9), no salão nobre da Prefeitura, atletas de diversas modalidades para a apresentação do Coordenador Aildo Pires, e seus auxiliares, Alexandro Teles (Léo Goleiro) e Antonio Edmilson (Professor Toinho), na oportunidade, foi apresentado aos atletas a real situação que se encontra o Estádio Municipal e as quadras do município.

Para Aildo Pires, o governo do Prefeito Paulo Falcão implantará importantes políticas públicas voltadas para o esporte. “Precisamos valorizar as boas ideias que os atletas têm para nos passar, pois todo cidadão deve ter acesso ao esporte, e nosso papel é incentivar isso”, disse.

Estiveram presentes atletas do futebol, handebol, karate, futsal, ciclismo, skatistas, futevôlei, capoeira entre outros, além do secretário de obras, Dendê, e o vice-prefeito, Tone Clécio que fez questão participar da reunião. “Nosso governo irá valorizar o esporte, e a prova disto é que em apenas 6 dias de gestão já estamos nos reunindo com todos os atletas, e tenham a certeza que iremos fazer a diferença”, afirmou.

Todos os atletas tiveram a oportunidade de se apresentarem e manifestarem os seus anseios para a nova fase do esporte na cidade, e já na primeira reunião ficaram sabendo do desejo do prefeito em construir uma praça para os skatistas, a interdição do Estádio Municipal para uma grande reforma, cursos técnicos em parceria com a Sudesb, e as Olimpíadas Escolares que pretende movimentar a cidade.

O jogador de handebol Mailson Aquino aprovou a iniciativa. “Esta reunião foi um grande passo, pois antes não éramos ouvidos, ou quando tínhamos alguma dificuldade não tínhamos retorno, isso nos fazia até sentir vergonha de ser um atleta em Amélia Rodrigues, mas vejo que agora o esporte vai para frente”, declarou.

Já o professor de karate, Eric Vinicius Santos Moreira, disse que os atletas da cidade estavam realmente precisando deste contato. “Hoje nos deram o espaço para falar e ser ouvidos e isso é muito bom”.

E o ciclista Nilson Reis Ribeiro Jr, contou que depois da reunião o seu sentimento era de alegria. “Agora vejo que o esporte de Amélia Rodrigues será valorizado”, finalizou.

 

Confira as fotos

 

3 Comentários

  1. jacuipense Diz

    gordo gente finissima não sei pq não teve espaço aqui em berimbau? ah a prefeita só gosta de gente de fora

  2. Patricia Diz

    Deve ser vc Irênio q nunca fez nada

  3. Vai berne. Diz

    Quem tem capacidade mostra logo pra que veio.Quem nunca teve e nunca vai ter capacidade (Kkkkkkkkkkk,cidadão, um certo alguem) essas são apenas algumas mascaras do inutil e invejoso que o vidao é so falar mal dos outros,fazer mal aos outros quando nunca teve capacidade de fazer nda melhor do que ninguém.Como sabe que em fevereiro vai sofrer aquela derrota(isso se a candidatura de balao durar ate la) kkkkkk so fica vomitando inveja.Tdo mundo sabe quem é você otario óbvio.

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.