BARBIE EXÓTICA: Após gastar mais de R$ 200 mil em plásticas, alemã tem os “maiores seios da Europa”

3

Aos 28 anos, Martina Big tem os maiores seios da Europa. O título veio após a alemã investir em mais de R$ 200 mil em intervenções cirúrgicas para aumentar as curvas, os seios e os lábios, além de se dedicar a sessões intensas de bronzeamento artificial. Sua intenção, de acordo com o portal britânico Metro, é se tornar uma “Barbie da vida real”.

Martina já conta com mais de 2.400mL de silicone nos seios e afirma que pretende alcançar o limite do bronzeamento. A alemã negou estar tentando mudar sua etnia, conforme foi criticada. “Sim, tenho a pele de uma garota africana, mas não estou tentando ser uma garota negra”, disse, em entrevista à revista Marie Claire.

Do Aratu Online parceiro do Berimbau Notícias

3 Comentários

  1. Eu Diz

    Aí fica tudo podre e dinheiro nenhum traz a sai de de volta ! Além do que perde a salvação se não se arrepende de ser tão idiota á tempo! Tanta gente precisando ,passando fome sem moradia e essa ai jogando dinheiro no lírico pela vaidade !Deus tenha misericórdia de tu!

  2. Ufffaaaaaa Diz

    Coitada precisa de tratamento psiquiatrico urgente, com camisa de força. Se é que vai ter alguma camisa de força que entre nessa louca. Figura exótica., pior que ela só uma cara cheia de berne e Pior que uma cara cheia de berne é uma mulher pirua e sem noção que fotografa a cara cheia de berne do “”esposo” em plena viagem para tratamento e ainda manda prasamigas,,

  3. Anônimo Diz

    Que loucura

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.