O SISTEMA É BRUTO: Polícia frustra assalto ao Eletro Show GBarbosa em Conceição do Jacuípe

6

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), suspeitos de estarem tramando assaltar uma loja de eletrodoméstico no centro da cidade de Conceição do Jacuípe.

Segundo a polícia, uma informação via rádio, deixou os militares sob alerta, pois, uma mulher suspeita de ter envolvimento em um assalto a loja Eletro Show GBarbosa estaria no bairro da Pendanga.

Veículo apreendido com os suspeitos

Ainda de acordo com a PM, uma averiguação foi realizada, onde os policiais conseguiram localizar a suspeita e fazer a abordagem. Continuando as diligências por acreditar que ela não estaria sozinha na cidade, foi localizado na Praça Manoel Leôncio Ribeiro (Praça da Palmeira) um veículo Nissaan Tiida no qual estavam abordo os suspeitos: Geilson Santos Silva e Evilasio Araujo de Souza de posse de um revólver calibre 38.

PROMOÇÃO: Concorra aos melhores Cursos de Capacitação Profissional. Cadastre-se Aqui

Após abordagem os indivíduos receberam uma confirmação que se tratavam dos mesmos elementos que teriam efetuado o último assalto a loja Eletro Show GBarbosa que fica localizada na Praça Benjamin Costa no centro de Conceição do Jacuípe.

A polícia disse que os suspeitos confessaram que no último roubo ao estabelecimento, os elementos utilizaram um veículo Cobalt na cor branca, e que estariam hoje na cidade para cometer um novo assalto.

Eles vão responder por associação criminosa armada e roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

 

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

6 Comentários

  1. Levei no rabo Diz

    Levem nos seus rabos

  2. Berimbau Diz

    Os policiais estavam sem munição foi?
    Prenderam?

    1. Geo Diz

      A munição tá guardada pra vc ou seus parentes,quando policiais matam inocentes vcs vão colocar a cara de bunda na tv pra fazer protesto

  3. Deus no comando Diz

    Vá aprender a escrever direito,vc quer q mofe pq nao é um parente seu

  4. DD Diz

    A “policia” trabalhou; milagre!!! #Bolsonaro2018

  5. illa Diz

    O problema e que daqui uns dias essas alma sebosa estão tocando terror de novo. E os nossos GUERREIRO.fazendo o papel de enxugar gelo. Espero que eles modem na cadeia.

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.