A CASA CAIU: Irmã de Aécio Neves é presa pela Polícia Federal

1

A irmã do senador Aécio Neves (PSDB), Andrea Neves, foi presa na manhã desta quinta-feira (18) em Belo Horizonte. A prisão foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal. A informação é da TV Globo.

A primeira informação era a de que Andrea teria viajado para Londres, onde a filha estuda, e por isso não havia sido presa. Apesar disso, de acordo com a emissora, Andrea estava no brasil e acaba de ser presa.

Um primo do presidente do PSDB também foi preso preventivamente pela Polícia Federal. Frederico Pacheco de Medeiros, conhecido como Fred, teria sido filmado recebendo R$ 2 milhões a mando de Joesley Batista.

Além dele, Menderson Souza Lima, assessor do senador Zezé Perrela (PMDB-MG) também foi preso. Todos foram citados na delação de Joesley Batista. Em todos os casos os mandados são de prisão preventiva e foram autorizados pelo STF.

A Operação que afastou o presidente do PSDB do mandato foi denominada pela Polícia Federal de Patmos. É uma referência a ilha grega na qual o apóstolo João teria recebido mensagens do apocalipse.

 

1 comentário

  1. Ufffffaaaaaa Diz

    Pode demorar mais um dia a mascara e a casa do sujo cai! ! Sei que sobrevivi não foi atoa,foi pra ver mesquinho covarde pagar por tdo que me fez. Só de camarote me fingindo de João sem braço pra ver o mar pegar fogo e eu comer peixe frito!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.