DETONA: Curso preparatório para o Concurso da PM e Corpo de Bombeiros com o maior índice de aprovação

0

Quem deseja ingressar na carreira militar tem que começar a se preparar para o Concurso público para Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar na Bahia (CBM). São ao todo, 2,7 mil oportunidades. A remuneração é de até R$ 2.585,05, com carga horária de 40 horas semanais. No total, são 2.750 vagas, sendo 526 para Salvador.

Os interessados devem se inscrever no Curso Detona, que tem o maior índice de aprovação da Bahia, o mais completo e qualificado com as matérias que você precisa.

Com direção do professor Alex Glavemburgo, que tem como maior preocupação a realização dos sonhos das pessoas que almejam ingressar na carreira militar. “A intensão do Detona Cursos não são números, o nosso foco é que o desejo dos nosso alunos seja realizado com o maior número de aprovação”, explica. 

O curso acontece de segunda a sexta das 19h às 22h e aos sábados das 14h às 18h no Colégio Safra localizado na Avenida Getúlio Vargas, 321 (próximo a praça de alimentação) no centro de Feira de Santana.

Curso Detona – Líder em aprovação na Bahia!

Maiores informações: (75) 9 9218-1750 WhatsApp.

O Concurso

Conforme o edital, disponível no site do IBFC, são duas mil vagas para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, e 750 voltadas para o Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. Para a PM, as oportunidades estão distribuídas em Salvador (526), Juazeiro (214), Feira de Santana (346), Ilhéus (250), Vitória da Conquista (239), Barreiras (216) e Itaberaba (209). Já para o Corpo de Bombeiros, as vagas são em Salvador e Região Metropolitana (315), Feira de Santana (23), Itabuna (15), Ilhéus (10), Porto Seguro (59), Vitória da Conquista (51), Jequié (10), Juazeiro (23), Itaberaba (30), Paulo Afonso (44), Santo Antônio de Jesus (75), Barreiras (30) e Teixeira de Freitas (65).

Seleção

Podem concorrer os jovens de nacionalidade brasileira ou portuguesa, entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio, sendo também observadas outras exigências do edital.

O concurso ocorre em duas etapas com provas objetivas e discursiva, previstas para o mês de agosto, mas acontece em apenas um dia de seleção, com duração de quatro horas e trinta minutos. O resultado obedecerá à ordem de classificação, seguindo a publicação das notas finais em ordem decrescente, observando cargo, região e sexo.

 

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.