LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA: Famosos que apoiaram Aécio Neves são detonados nas redes sociais

3

Os famosos que apoiaram Aécio Neves nas eleições presidenciais de 2014 estão sendo detonados nas redes sociais. Um vídeo da campanha a favor do então candidato a presidente da República voltou a circular no Facebook. Nele, aparecem nomes como Leonardo, Alexandre Frota, Wanessa Camargo, Ronaldo, Fafá de Belém, Ney Latorraca, Marcelo Serrado e Lima Duarte.

“PGR pediu a prisão de Aécio Neves. Já foram presos a irmã e o primo. Será que os amigos vão dar o apoio agora?”, afirmou um internauta, que publicou a foto dos famosos que apoiaram Aécio.

Envolvido nas denúncias reveladas nesta quarta-feira (17), o senador do PSDB é amigo de Luciano Huck e os dois já apareceram juntos em algumas fotos. No Twitter, o global foi alvo dos internautas. “Oi Ronaldinho e Luciano Huck! Vi que apagaram as fotos com Aécio, tá tudo bem?”, disse um usuário da rede social. “Aécio falando que vai matar é muito macabro. Tá com amizade boa, hein”, comentou outro.

Famosos também pediram a saída de Michel Temer da presidência após as acusações do dono da JBS, Joesley Batista. Rafa Brites, Marcelo D2, Humberto Carrão, Letícia Sabatella, Patrícia Pillar, Débora Falabella, Fabiula Nascimento, Maeve Jinkings, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Marjorie Estiano falaram do caso e pediram eleições diretas.

 

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Berimbau Notícias pelo Whatsapp (75) 9 9190-1606

 

3 Comentários

  1. Cidadão Diz

    O povo brasileiro e na verdade sofredores e vai piora daqui pra frente .

  2. Indignado Diz

    “Aquele que se precipita para enriquecer não ficará inocente.” — Provérbios 28:20.
    Ladrão uma das profissões mais antigas do mundo! Enquanto isso o pobre continua ostentando a pobreza com paredões, roupas de marca, churrasco na lage, batidão, armas, carros cheios som e celulares. Enquanto ficamos cada vez mais burros, ignorantes e retardados e pobres matando e roubando outros pobres. Eles (políticos, jogadores e artistas) enriquecem as nossas custas.

    1. [email protected] Diz

      Olá,amigo “Indignado”,concordo contigo!As coisas,infelizmente,têm seguido essa direção!Lamentável!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.