O caso é sério! Vereador denuncia falta de pagamento do retroativo ao funcionário público de Berimbau

3

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe da noite desta quarta feira(17), o vereador Lucas Costa denunciou o não pagamento do retroativo do reajuste salarial dos funcionários da Prefeitura de Berimbau. Segundo o vereador, o reajuste foi concedido em março deste ano, e deveria ser pago os valores retroativos desde 01 de Janeiro, o que não foi feito.

“Quero saber o que está impedindo o Poder Executivo de realizar o pagamento do retroativo. Dinheiro não é! Os trabalhadores merecem ser respeitados e ter o direito deles garantido. Se precisarem de ajuda, podem me pedir, estou a disposição para ajudar na elaboração de uma folha de pagamento para o retroativo.” Disparou em conversa com nossa produção.

Entre outros temas também, Lucas falou sobre o pagamento dos educadores do programa Brasil Alfabetizado, que é do Governo Federal e aconteceu na cidade no ano passado. Os Educadores alegam que não receberam seus salários, e que querem providências do vereador sobre esse assunto. Em resposta ao questionamento popular, o nobre edil disse que já acionou o Ministério Publico, para que ações sejam tomadas e os pagamentos garantidos.

Além das denuncias, Lucas apresentou mais duas importantes indicações que irão colaborar com o crescimento de Berimbau, e melhorar a qualidade de vida de toda a população.

3 Comentários

  1. Anônimo Diz

    Parabens Lucas! Tá mostando pra que veio, tá fazendo a diferença. Deus te abençoe amado.

  2. Anônimo Diz

    Boa pergunta vereador! Imagino que devam estar garantindo as gratificações dos apadrinhados…

    1. Toma vergonhaaaaa Diz

      Qta mascara do covarde cara de berne. Limpe o veneno que está escorrendo nessa sua boca de chupa ovo. Vce não tem moral pra criticar ninguém! !Qdo foi prefeitinho pagava metade do salário aos servidores agora está tentando se fazer de bom moço pque quer tentar eleger o filhote fantasma inutil e se lançar como ex governador ou senador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai comer seus pudins de silicone ou sua prefeitinha rodada que vce apoio e ela tomou a maior lapada da região de Irece. Sabemos de tdooooooo.

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.