Pastor evangélico ajuda Suzane Richthofen a se tornar missionária

5

Suzane von Richthofen  foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, em São Paulo, e continua dando o que falar até hoje. Desta vez, ela está contando com o apoio de um pastor evangélico.

De acordo com uma reportagem do telejornal “Primeiro Impacto”, Euclides Vieira, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, está ajudando Suzane Richthofen a se tornar missionária e pregadora. Ele foi entrevistado pela equipe de reportagem do SBT.

Em suas declarações, ele diz que Jesus não lança foram quem vai até ele. Os dois se encontraram pela primeira vez em maio deste ano, e o pastor afirma que Suzane é diferente do que é mostrado na mídia. Ela também quer oficializar a união com o namorado.

O encontro com o pastor foi feito para marcar o casamento, e durante a conversa, a presidiária pediu ajuda para se tornar missionária, fazendo pregações pelas diversas igrejas evangélicas. O pastor é ex-usuário de drogas e mantém um grupo de apoio aos que tentam a reabilitação.

“[Os cristãos] alegam que ela cometeu um crime imperdoável. Tem muita gente na igreja de coração duro, ao contrário da Suzane. O que aconteceu na vida dela é um crime que moralmente não tem como ser pago. Mas Deus perdoa. E a vida nos cobra”, disse o pastor.

 

5 Comentários

  1. eu Diz

    essa é a piada do ano depois que mata os pais para ficar com a herança essa sapatona vai ser missionaria e uma verdadeira zona que moral ela tem para pregar a palavra de deus

    1. Mato limpo Diz

      Vdd criminosos que manda matar, sequestrar pais devia ser punido com prisao perpetua nao é ‘Eu’? Mas nao tenha duvida que a justica vai ser feita pque um dia ela bate na porta.

  2. Nezinho Diz

    verdade que deus transforma quem quer. todo mundo merece ser perdoado quando arrepende. se ela é sincera, terá nova vida. o crime não floi em são conciencia

  3. Anônimo Diz

    Você vai receber o seu (berne desgraçado).

    1. Mal acostumad,,,,, Diz

      Você mandou sequestrar seu proprio pai (sabemos como tudo aconteceu)) mas quer posar de paladino do bem so que o maligno vive dentro de você e sua ultima maldade(denuncia) não vai ficar sem troco., Ligaram o ventilador seu canalha e você está na merda agora aguente pque tda maldade um dia volta .

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.