SUBIU A PRESSÃO: Após condenação de Lula, Tássia Camargo ataca a Globo: “Tem que derrubar, invadir”

7

Tássia Camargo mais uma vez atacou a Globo e comentou sobre a suposta “união” da emissora com os Estados Unidos para a produção do filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, que contará os bastidores da operação Lava Jato.

A atriz foi convidada pelo blog “O Cafezinho” para falar sobre suas impressões, após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12). Ela, então, analisou o longa que deve estrear neste semestre.

“Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles, ‘mas você não se arrependeu?’. Ele disse, ‘imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto, Michel [Temer], Aécio [Neves], [Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, ‘mas isso é para acabar com o PT? [seu interlocutor falou] ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrução”, afirmou.

Em seguida, Tássia falou do financiamento do longa-metragem e disparou contra a Globo: “São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas?”, disparou.

 

7 Comentários

  1. Não amo mais Normélia e nem Yoshida. Agora EU ME AMO! Diz

    Quando é que nós brasileiros vamos abrir os olhos para esses políticos! Está na cara que todos esses políticos sempre roubaram. O Brasil é um país rico, de natureza rica e como é que nós vivemos? Olha como estão os hospitais, as escolas e segurança? Precisamos prestar mais atenção e pararmos de nós contentar com programas sociais que não melhoram nossa vida. Com o dinheiro que se gastou na construção da Arena Fonte Nova dava para construir 10 Hospitais do Subúrbio. Como uma pessoa (filho de Lula) trabalhava num zoológico e depois se torna dono da OI? Michael Temer e esposa em apenas 6 meses gastou mais de 12 milhões de reais com cartão corporativo. Olha como está a situação do funcionário público do Rio de Janeiro, recebendo cesta básica doada pela população.
    Por favor gente abram o olho, parem de reeleger políticos, escolham bem seus candidatos. parem de tratar a política como um jogo de futebol. Chega de torcer pelo, PT, PMDB, PSC, BAHIA, VITÓRIA, CORÍNTIANS… Vamos torcer pela gente, estamos brigando por políticos, por time de futebol e eles não estão nem aí pra gente.

  2. Tassia a decadente debiloide Diz

    Essa atriz entrou em decadencia naum faz mais nem figuração porisso ataca as emissoras. Um outro debiloide disse que lularapio pensa primeiro nos humildes kkkkkkkkkkkkk. Ele só pensa em cmo roubar o povo (ricos e pobres) lularapio e sua turma roubam sem dó.

  3. Paulo Diz

    Quem está manifestando a favor da prisão de Lula, com certeza é a favor da reforma trabalhista, previdenciária, dos prédios públicos doados pelo governo atual para as empresas de telefonia, pelos milhões (e dizem que o país estar em crise financeira) pagos aos deputados para votarem contra a cassação do mandato do tal Temer. Só para lembrar, vota em Bolsonaro para vocês verem o resultado, o homem que fala em “meritrocidade” e não tem respeito pelas mulheres.

    1. Revoltado Diz

      Você deve ser um debiloide em defender o maior ladrão da história deste país, quem colocou o Temer na presidência foi a quadrilha do PT que se uniu pra roubar o país e o PMDB passou a perna em você trouxas. Kkkkkkkkk

  4. frank Diz

    Cadeia sim para esse ladrão fingido.

  5. Anônimo Diz

    …e os pelegos piram!!!

  6. Cidadão de bem Diz

    Lula um exemplo de pessoa e de Político pensa em primeiro lugar nos humildes e os patroes querem acabar com a história do PT .

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.