SUBIU A PRESSÃO: “Normélia Correia, comece a fazer o seu papel de prefeita”, diz conjacuipense

9

A Rua Nova da Volta, em Conceição do Jacuípe (uma das principais via de acesso para os funcionários da empresa Mondial) é mais uma via fechada por moradores.

A situação vem se complicando na cidade e segundo os populares da Rua do Zero, outra rua interditada devido às más condições, a prefeita disse que iria vencê-los no cansaço e nada seria feito. Imagine o absurdo.

Em Conceição do Jacuípe (Berimbau) o que vemos é uma Câmara Municipal inoperante que nada faz para minimizar o sofrimento da população conjacuipense.

Os moradores sempre esperam duas coisas: poeira e lama. É assim quando faz sol e quando chove.

Lamentável o papel da prefeita Normélia Correia (PRB) e da maioria dos vereadores que só fazem decepcionar a população. Assista:

9 Comentários

  1. Gilmar Diz

    Os vereadores não são culpados em relação a isso, tenho assistidos as sessões na câmara e vejo muitos deles cobrarem, a responsabilidade total é da prefeita preguicosa e seus secretsrios tambem preguiçosos e incompetentes

  2. Junior Diz

    A culpa da mau admistraçao da prefeita sao dakeles ki votaram por dois anos seguidos na mesma pessoa agora aguente sem reclamar!!!

  3. Anônimo Diz

    Rua A loteamento Belo horizonte…. Porcos na lama!

  4. Andrea Diz

    Às ruas dá delegacia está percima Deus é mais está dificil Nono à rua Cecilia de Brito está buraco e mais buracos lama e mais lama vem vê Nono pra vê se é bom morar numa rua como essa

  5. Andrea Diz

    É só lembrá dás pessoas quando querem votos ai depois nem lembra o quê prometem né caras pau é uma vergonha Birimbau desse jeito

  6. DD Diz

    Prefeita de brinquedo!!! Berimbau parou!!!!!!!!!

  7. Anônimo Diz

    Está correta essa pessoa que mandou Roubélia agir como prefeita.
    A palhaçada na cidade por conta dela é tão grande, que comemorou até “1 ano da SAMU”. Gostaria que ela gastasse dinheiro com médicos, medicamentos, etc., e não com propaganda enganosa. Para que “aniversário de ambulâncias”, meu Deus? Será que ela não anda pela cidade, para ver a podridão que está?
    Ruas esburacadas, escuras, imundas. Agora mesmo, com as chuvas que tem caido, ela poderia caminhar pela cidade e ver “in loco”, os locais mais necessitados de serviços. Até mesmo no antigo postinho, que é agora a Secretaria de Saude, é um fedor miseravel, me parece que por conta de um vazamento, bem embaixo de uma frondosa amendoeira. O local parece um chiqueiro, com aquele mau odor. Imaginem que é na “Secretaria de Saude”.
    Ah, entrou um senhor no Supercompras, fazendo pilhéria porque a prefeita de “faz de conta”, estava alardeando para os quatro cantos da cidade, o aniversário do SAMU, dizendo que o dinheiro estava sobrando. Uma irmã de Roubélia, se retou, e até jogou praga na mãe dele, dizendo que as ambulancias era para atender a mãe dele, quando caisse na rua. Queria que ele tivesse ouvido e dado um “chega pra lá” nela. É mole? A irmã não está fazendo nada e a outra fica destilando veneno. Cambada de hipócritas! Com fé em Deus, Tania vai voltar! Os servidores já estão sentindo na carne quem é ROUBÉLIA.

    1. Anônimo Diz

      Tânia vai voltar prá fazer o que?Voltar como?Quando?Que loucura é essa?Tá delirando é?

      1. Anônimo Diz

        Aguarde! Tenho certeza de que ela vai voltar, ressurgindo como foi “Fênix”. Os servidores que votaram em Roubélia, já estão arrependidos. Aguarde!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.