A CASA CAIU: DHPP prende mais um homicida acusado de matar trabalhador na Queimadinha

0

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a pessoa de Feira de Santana (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na manhã desta quinta-feira (10), Paulo Henrique Bastos Morais, 18 anos, acusado de envolvimento na morte do trabalhador Mateus Henrique Oliveira Santos, 20 anos. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano na rua Paraná, bairro Queimadinha.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Mateus trabalhava em Salvador e veio na Semana Santa para visitar a namorada na Queimadinha, quando foi surpreendido por quatro bandidos. Ainda de acordo com o delegado, os matadores são residentes no bairro Baraúnas e mataram o rapaz apenas pelo fato dele estar no bairro rival.

Após a identificação dos quatro suspeitos, a DHPP conseguiu a prisão de dois envolvidos: Paulo Henrique e Alessandro Araújo Pessoa Costa, o “Léo Máscara”, encaminhados para o Conjunto Penal, e a apreensão do adolescente G.A.A, levado para a CASE.

O delegado Coutinho informa ainda que as equipes da DHPP continuam em busca do quarto envolvido no homicídio e que outros crimes foram elucidados com a prisão da quadrilha, e consequentemente, os pedidos de prisão estão sendo encaminhados à justiça. Os quatro são suspeitos de praticar outros homicídios na cidade.

 

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.