Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (11)

0

Vendedor (a) externo

Experiência comprovada na área de vendas, ter carro próprio, notebook, conhecimento em informática e disponibilidade de viagem para atuar na região de Feira de Santana. Necessário nível médio completo. Interessados enviar currículo para: [email protected]

Encarregado ou Supervisor

Sexo Masculino. Salário: R$ 1.487,750 + vale transporte. Carga Horária: segunda a sexta 8h às 17h30, Sábado 8h às 12h. É essencial ter experiência comprovada com registro na carteira com liderança. Enviar currículo para: [email protected] Só mandar currículo se tiver experiência comprovada.

Açougueiro com experiência comprovada
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Auxiliar de produção para fábrica de embalagens
Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Coordenador de TI

Para trabalhar em Feira de Santana. Carga horária de 44 horas semanais. Das 8h às 18h (segunda à sexta-feira) e 8h às 12h (sábados). Remuneração de R$ 1.800,00 e benefícios. Requisitos: ensino superior completo em engenharia da computação ou afins e disponibilidade para viagens. Experiência em manutenção e tunning de banco de dados MS SQL SERVER, certificação ITIL e COBIT, gerenciamento de servidores de domínio Linux e Windows. Desejável pós graduação cursando.

Arte- finalista (gráfica)

Necessário experiência em gráfica rápida, corel draw, artes em geral, habilidades com Word, digitação e internet. Candidato que possua moto, sexo masculino e currículo com foto. Pré-requisitos: comunicativo, boa discção, com disponibilidade de horário, que trabalhe sob pressão e em equipe. Habilidade com clientes, poder de argumentação. De segunda a sábado. Interessados enviar currículos para: [email protected]

COORDENADOR DE TI

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], até a terça-feira (15). Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

 

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.