Número de homicídios em Feira de Santana chega a 300 em 2017

3

Com mais três homicídios registrados neste final de semana, chegou a 300 o número de assassinatos em Feira de Santana em 2017. Deste total, quinze foram registrados apenas neste mês de novembro. No passado, o total de mortes violentas intencionais no Município foi de 358.

De acordo com a polícia, 17 foram os registros de latrocínio no ano passado, enquanto que, em 2017, o montante chegou a 18, conforme informações do Acorda Cidade. 

    

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

3 Comentários

  1. De Deus Diz

    Meu amigo e a palavra do senhor Jesus se cumprindo geração perversa se o diabo esta enganando a muitos foi pra isso que ele veio pra matar roubar e destruir

  2. Ostentação Funerária! Diz

    Tenho certeza que os donos de funerárias e roupas de marca se uniram para destruir os adolescente e jovens desse país! Ninguém tira da minha cabeça que tem alguns político ou donos de funerária que se uniram para que o país não tenha educação, o adolescente fique burro, não pense, caia na criminalidade e seja assassinado. Ai vai ter mais violência, morte e com isso a venda de caixão aumenta. Quando que o povão vai acordar e deixar de se matar e derrubar esses políticos ou empresários cheios de iates, jatinhos e dinheiro na Suíça?

  3. País sem jovens! Diz

    Oh, não é a vida, digo a morte que esses jovens querem? Usam roupa de marca por um período e vão usar eternamente paletó de madeira. Vivem na festa, mas a festa que vai ficar marcada na lembrança da família é o velório. Antes os filhos enterravam os pais, hoje os pais é que enterram os filhos. E do jeito que a coisa anda vem muito mais morte por aí. O Brasil vai ser um país sem jovens!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.