ABSURDO: Motociclista fica ferido após bater em cavalo na BA-084, em Conceição do Jacuípe

4

Um homem ficou ferido após a moto bater em um cavalo que atravessava a BA-084, no bairro das Lages em frente Bar de Tó em Conceição do Jacuípe na noite desta quinta-feira (28).

MÚLTIPLA ESCOLHA: Salgados com 10% de desconto

Segundo informações de populares, Rosalvo mais conhecido como “Roia” e o carona “Belo zoio” foram surpreendidos por volta das 19h, pelo animal na rodovia. O homem relatou que não teve como evitar o atropelamento do animal.
“Roia” sofreu trauma leve e um corte na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital ACM.

“Belo zoio” – carona

Esta não é a primeira vez que acontecem acidentes envolvendo animais na pista em diferentes localidades de Conceição do Jacuípe, em março deste ano um motociclista morreu depois que colidiu com um cavalo também na BA-084.

Mesmo o Berimbau Notícias fazendo diversas matérias denunciando o absurdo de dezenas de animais transitando livremente pelas ruas da cidade, nem a Prefeitura, tão pouco a empresa responsável pela coleta dos animais tomaram atitudes plausíveis para evitar novos acidentes.

Lamentável!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

4 Comentários

  1. Anônimo Diz

    Governo do “Amor por voce”, meu dinheiro. A prefeita Roubélia só está fazendo seu “pé de meia”. A cidade está abandonada, escura esburacada, suja, abandonada, entregue às moscas. Nem os mais ferrenhos defensores de Roubelinha estão podendo defende-la. Tem um mesmo, que se dessem uma bicuda no saco de Roubélia (caso ela tivesse), todo dia ia ter que botar uma dentadura nova, porque só vivia “babando ovo” de Roubelinha. Agora, mesmo tendo filho e sobrinhos trabalhando na prefeitura, fica envergonhado quando a conversa gira em torno da calamitosa administração atual.

  2. Eu mesmo Diz

    A cidade está abandonada nesse governo amor por vc.

  3. Correria 2 Diz

    Livramento de Deus

  4. Correria Diz

    Travado dessa vez ele não tava!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.