Tiririca cita “vergonha” e abandona carreira pública; assista

2

Aratu Online parceiro do Berimbau Notícias

O deputado federal Tiririca usou o plenário da Câmara nesta quarta-feira (6/12) para anunciar sua saída da vida pública. Durante o discurso, o político apontou alguns pontos que contribuíram para sua decisão.

Leia também: Acaba de chegar em Conceição do Jacuípe a Barbearia no Detalhe

“Subo nessa tribuna pela primeira e última vez, não por morte, porque estou abandonando a vida pública. Já dei meu depoimento em entrevista […] Vamos olhar um pouco para nosso país. Vamos esquecer as brigas”, começou.

Tiririca se mostrou irritado com a situação da casa. “Nem todos aqui trabalham. Só oito são mais assíduos, incluindo eu, palhaço de profissão. Sempre votei de acordo com o povo. Tô saindo triste, muito chateado com nossa política, com nosso parlamento […] Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que sou pago para fazer”, refletiu.

“É triste o que vi nesses sete anos aqui, saio com vergonha. Não vou generalizar. Tem gente boa aqui dentro, como qualquer outra profissão, mas faço um pedido, vamos olhar para o nosso País, nossa saúde. Quero deixar um abraço para o pessoal da limpeza, os seguranças”, disse ainda o deputado em tom de despedida.

Tiririca tem 52 anos e nasceu no Ceará. Ele foi eleito por duas vezes pelo Estado de São Paulo. Na primeira eleição conquistou pouco mais de 1,3 milhão de pessoas. Agora, ele não disputará reeleição.

VEJA O VÍDEO COMPLETO DO PRONUNCIAMENTO

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

2 Comentários

  1. Sincera Diz

    Meu palhaço preferido, meu político, meu candidato. O resto é bosta.

  2. Anônimo Diz

    na verdade eles que são palhaços!

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.