Vídeo: homem é morto e outro fica ferido em ataque no meio da rua

0

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta da 1h da manhã, uma correria tomou conta da Praça do Feijão, no centro da cidade de Irecê, Um homem foi morto e outro ficou ferido após ser baleado no meio da rua. Os crimes foram registrados por uma câmera da polícia. 

Nas imagens é possível ver o momento exato que o atirador se aproxima da primeira vítima e atira pelas costas, provocando pânico em quem estava passando pelo local. Em seguida, o criminoso corre atrás de outro homem, consegue alcancá-lo e efetua outros disparos. Depois dos crimes, o atirador fugiu do local. 

Leia também: Amazon Kaori: A mais completa Loja de Produtos Naturais de Conceição do Jacuípe

Porém, em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Irecê) estavam registrando um flagrante na delegacia quando foram informados de que um homem armado e ferido tinha dado entrada no Hospital Regional de Irecê.Ao chegarem ao hospital, os policiais militares encontraram um revólver calibre 22 no bolso do suspeito. Ele foi preso e apresentado na delegacia. A Polícia Militar não informou a motivação do crime nem o nome do suspeito.

Confira o vídeo:

Urgente: Homem atira contra duas pessoas na Praça do Feijão. Desespero toma conta de todos que passavam pelo local. Câmera de monitoramento capturou toda a ação, por volta de 1h da manhã desta segunda-feira. Confira o vídeo.

Posted by Irecê Repórter on Monday, December 4, 2017

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.