VIOLÊNCIA: Funcionária aposentada dos Correios é encontrada morta em Feira de Santana

0

Na noite desta quarta-feira (10), o corpo da funcionária aposentada dos Correios, Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos, foi encontrado em estado de putrefação no banheiro de casa, na Rua Pilar do Sul, no bairro Brasília, em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, a vítima foi estrangulada com um fio.

Leia também: Na Amazon Kaori quem faz o kit de limpeza de pele é você!

Ainda segundo a polícia, objetos pessoais de Rosemeire (bolsa, carteira, aparelho celular e carro) não foram encontrados no local do crime, o que levanta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. Rosimeire se mudou para a residência, ainda em reforma, há cerca de um mês.  

Equipes da 67ª CIPM estiveram no local. A Delegacia de Homicídios investiga o crime. “Por conta do estado do corpo, não foi possível constatar se ela foi agredida ou violentada sexualmente. No local não há sinais de arrombamento, e provavelmente ela foi morta por alguém que ela conhecia ou que tinha acesso a casa facilmente”, declarou o delegado Deivid Lopes.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Comente essa matéria

Seu endereço de email não será publicado.