© Copyright Berimbau noticias

COMENTÁRIOS
 
Nome
Comentário
 
EXIBIÇÃO EM ORDEM DECRESCENTE (ÚLTIMOS ACIMA)

Não é só site desta família que é do mal. Toda a família Yoshida é do Mal;

Postado por: Falo mesmo | em 28/03/2014 às 20:59:43



vcs só colocam assuntos que vcs querem porque não colocam uma mensagem que MANDEI SOBRE LIBERDADE DE IMPRENÇA VC VILIANO NÃO E BURRO NÃO, QUERO VER É AS RESPOSTAS NOS ASSUNTOS ABORDADOS DO DINHEIRO .

Postado por: central | em 28/03/2014 às 13:27:13



Ele tem que fazer isso mesmo pois quando estava ai merengando quem lhe acolhei foi a familia Yoshida pois vereador não se preocupe que as eleiçoes estao vindo e vc vai vim a minha casa para pedir um votinho de confiança que eu vou lhe dar, vc traiu que lhe deu os braços e perna imagine que lhe deu um voto. Aguarde vereador, pois não tem nada melhor que um dia após o outro.

Postado por: Eleitor | em 28/03/2014 às 11:47:53



QUE BOM OZEIAS, AGORA SIM, EU CONFIO EM, VOCÊ.

Postado por: MARIA | em 28/03/2014 às 09:23:58



Eu tambem não curto o BN20 e nem a radio mix.Pois esses estão sendo usados apenas para falar mau da gestora atual.Ao inves de usar os meios de comunicação para levar a noticia ao cidadão conjacuipense. Eu acho engraçado o seguinte:Na epoca da ex-gestora aconteciam tantas coisas erradas no meio deles e simplismente o povo tava calado.Passavam por maus bucados.Era salario atrasado e o povo sofrendo.E (mainha e minha irmã)só se alimentando as custas do dinheiro publico.Quando é agora a filha de mainha vai para a radio falar bobagem,fazendo de conta que ta fiscalizando o dinheiro publico.Fala serio viu!Na minha casa não ouço e nem permito que ouçam essa radio mix e nem abro o bn20.O povo de berimbau ta de olho!

Postado por: eleitora | em 28/03/2014 às 09:21:40



Parabens vereador Oseas, o papel do vereador e ser fiscal e imparcial,e o senhor neste momento esta sendo coerente com a sua funçao. compare os dois governos e veja quem ajuda o povo dando remedio, hospital funcionando como hospital e mais,nao fazendo obras faraonicas aoende empresas lombardes nao participam de licitaçoes o que é ilegal.

Postado por: Reflexão | em 28/03/2014 às 08:21:17



Ainda bem que já começaram a enchergar a verdade de nosso municipio, com tantas mentiras de um grupo que maltrataram as pessoas, desreipeitaram a familia de conceiçao do jacuipe e ficam achando que vamos engolir alguma coisa.

Postado por: Eleitor conciente. | em 28/03/2014 às 08:12:01



nao entendir

Postado por: alessandro | em 28/03/2014 às 07:44:44



ELA ESTÁ SE PROMOVENDO PARA SER CANDIDATA ALGUM CARGO PORQUE ESTÁ COM FICHA SUJA NÃO A NADA.

Postado por: felipe castro | em 28/03/2014 às 07:05:41



falou a verdade e isso ai!

Postado por: moradora | em 28/03/2014 às 05:43:23



Acho bom ele acordar mesmo!!! Lembre que só são quatro 4 anos!!! Juizo... sorte Oseas se sai desse povo.

Postado por: Marleide Santos | em 28/03/2014 às 00:03:33



Pelo menos um acordou para o bem. Parabéns!

Postado por: Moradora | em 27/03/2014 às 23:00:01



Isso ai Oseas, tem meus parabéns! Já estava na hora e confesso que conhecendo vc e toda sua familia e meu amigo Bahia, me pergunto ate hoje o que vc está fazendo ao lado dessa corja do que não presta!!! Abraços a todos que são do bem.

Postado por: Felipe Castro | em 27/03/2014 às 22:32:47